Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Caso você desista da sua compra, deve-se proceder com a devolução do produto e o Natampa.com.br fará a restituição do valor da compra.

 

Como Proceder:

Você deverá entrar em contato conosco através de telefone ou por e-mail no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

 

Atenção:

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e na quantidade total do pedido. Caso essas condições não forem seguidas ou haja qualquer sinal de uso não caberá a o Natampa.com.br nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido.

Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de aplicar ou fazer uso. Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder, e aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário uma email ou carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário. A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. 

*Caso na sua compra tenha optado por comprar de um item personalizavel, não é possivel realizar a troca, tendo em vista que se trata de um acabamento exclusivo, produzido exclusivamente para o seu pedido.